terça-feira, 4 de outubro de 2011

8 meses para The Big Day :D

Olá meninas,


Meu nome é Tathyana, tenho 20 anos moro no RJ e o meu casamento será dia 06/06/2012 com a cerimonia e recepção no dia 10/06/2012.
Faltam apenas 8 meses para esse tão esperado dia, está tudo tão corrido com a minha mudança para a nova casa, minhas aulas, o corre corre da minha loja e agora o corre corre para o casamento.
Quero mostrar também que casais alternativos podem sim ter um casamento e serem felizes, sem o preconceito de sermos tatuados com piercing e coisas do tipo. Quero mostrar que temos nossos valores e somos pessoas ''normais'' no final. HAHAHAHA 


Nos próximos posts eu falarei os lugares em que visitarei, o buffet, convites, vestido, sapato, maquiagem, fotografia, tudo tudo sobre o casamento.
Espero que ajude a pessoas que estão nessa fase da vida e que possamos sempre conhecer os melhores profissionais para fazer esse dia virar realidade e principalmente com um BOM preço! 









2 comentários:

  1. Ola, eu me caso agora dia 19/11/11, e como vc disse no post, estou sofrendo esse preconceito por ter um casamento um pouco diferente, mas por outro lado tbm tem varios amigos apoiando!
    e o importante é vc se sentir bem com como sera seu casamento, seu dia especial com seu noivo, pois é assim que estou pensando no meu!! =]
    Boa sorte com tudo!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Eu também como noiva alternativa amei seu blog. Pretendo casar no final do ano que vem e a cerimônia será temática. Meu noivo e eu somos apaixonados por filmes de terror antigos e, aproveitando a semelhança física com os personagens da criatura de Frankenstein e de sua companheira, pretenderemos nos casar assim. Queremos algo, digamos, bem nosso mesmo. Rsrsrs...


    Começarei com os preparativos no início do ano e quero que tudo dê certo. Um blog como o seu é uma grande ajuda para quem "é pra casar", mas não segue os padrões convencionais. Continue atualizando-o que eu o acompanharei. Também divulgarei em meu blog pessoal, que, a propósito, é esse aqui: http://blogcerise.blogspot.com/


    Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir